[Ubuntu-BR] Como instalar o velox?

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sexta Julho 20 22:12:45 UTC 2007

Não. Ele é dual booter (é esse o termo ?), e quer configurar a internet no
Ubuntu.

Braz, é adsl, né ?

Tem um tópico destacado na parte de redes do fórum ubuntu-br, que deve
resolver teu problema: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4731.0.html

Se não der, passe-nos mais informações sobre sua conexão e seu modem, pra
podermos ajudá-lo.

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]