[Ubuntu-BR] É possível unir partiçôes?

Alexandre Martani amartani em gmail.com
Sexta Julho 20 16:56:38 UTC 2007

Se a partição do Windows estiver, no disco, logo após a partição do
Ubuntu, acho que dá pra fazer pelo gparted. Apague a partição do
windows, e redimensione a do Ubuntu para cobrir todo o espaço.
Caso não esteja assim, acho que não é possível. O que vc pode fazer é
criar uma partição no espaço onde estava o windows e configurar para
usar ela de alguma forma.

Em 20/07/07, Idélcio Filho<isafilho em gmail.com> escreveu:
> Aproveitando este assunto de partições, é possível anexar à partição do
> linux a partição do windows ou precisarei reinstalar o Ubuntu com a opção de
> utilização de todo o disco?

> Idélcio Filho

Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox