[Ubuntu-BR] Servidor CUPS

Walmiro Muzzi walmiro_muzzi em yahoo.com.br
Sexta Julho 20 14:25:23 UTC 2007

Olá PessoAll.

Estou com um problema no cups e não sei como resolver.

Tenho instalado o cups em um 7.04 e um 6.06.

O arquivo de configuração etc/cups/cupsd.conf, é praticamente identico.
A unica diferença é que no 6.06 a porta é configurada no
etc/cups/cups.d/ports.conf.

Bom.

Acontece que quando vou adicionar uma impressora que está em uma máquina
RWindow$, no 7.04 me dá a opção de ser via samba e no 6.06 não.

E justamente o 6.06 será o servidor cups. Nesse mesmo 6.06 roda samba+ldap.

O que eu devo fazer para ter essa opção no 6.06?!?!?!

[]s
Walmiro Muzzi

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/