[Ubuntu-BR] Off topic - Arquivos enviados via Firefox acusam erro.

Marnes mmmaaarrrnnneeesss em gmail.com
Sexta Julho 20 01:34:40 UTC 2007

On 7/19/07, Edgard Alves da Costa <edgardalvescosta em gmail.com> wrote:
> [...]
> homologado para a tarefa de download/upload destes arquivos.
> Para a minha alegria, fiz algumas remessas, via firefox ainda no windows xp,
> sem nenhum erro. Porém, via firefox do ubuntu, plataforma que adotamos agora
> em todas as nossas máquinas, menos na que  gera os boletos, quanto tento
> enviar, a pg do banco aberta no firefox do ubuntu acusa erro de layout
> depois do envio do arquivo.
> Checado o arquivo via cat ou editor de texto, o arquivo está intacto e não
> apresenta, como os operadores do banco afirmam, um caractere a mais.

provavelmente tem algum caractere a mais, mas que o "cat" e o editor
de texto não mostram

checa os arquivos com "diff":
$ diff arq1 arq2

se o "diff" acusar que são diferentes, abre eles num editor binário
para comparar