[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 show

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Quinta Julho 19 19:52:45 UTC 2007

Estou postando aqui a minha opniao sobre a versao proxima ubuntu ainda em
fase de teste no meu note
Tinha instalado a versao 7.04 no notebook resolvi instalar a versao
7.10traile2 ( fase de desenvolvimento versao 2 , a ultima versao )
..fiquei
besta como o cooler funciona melhor nesta versao 7.10 com o kernel
2.6.22-7. fora que o brilho lcd ja vem funcionando pro notebook assim
gasto menos
energia e sobra mais tempo pra trabalho...
mais rapido a inicializacao
refrigeracao do cooler trabalha melhor
entre outros aspectos ainda nao descobertos aqui
abracos a todos
obs: desculpe pelo port. pois meu teclado aqui americano nao esta
configurado..
abracos
marcio