[Ubuntu-BR] Res: Impressora virtual - gerador de pdf

Idilio Candido idilio em riseup.net
Quinta Julho 19 18:45:22 UTC 2007

Não canso de parabenizar este forum, e esta dica do cups pdf é mais uma.

  Parabéns, eu estou aprendendo muito neste fórum, embora muita coisa eu
desconheça ou não entenda, é ótimo mesmo!!!!!!

  E registro aqui minha satisfação em usar o Ubuntu 7.04. Até agora sem
problemas.

  Um usuario feliz!!!!! :)