[Ubuntu-BR] Conexão Discada

Peter Linux peterlinux.lcf em gmail.com
Quinta Julho 19 16:34:49 UTC 2007

Raphael, a primeira coisa que você precisa saber nesse seu caso é o chipset
do modem. Vo terminal, rode um 'lspci | grep Communication' ou 'lspci | grep
Modem'. O form do Ubuntu também pode ser útil: http://forum.ubuntu-br.org

Se puder, poste a saída dos comandos acima, para podermos ajuda-lo da melhor
maneira possivel.

até.