[Ubuntu-BR] Re Meu primeiro Edubuntu LTSP

Alex Martins alexbrx em gmail.com
Quinta Julho 19 02:15:07 UTC 2007

Olá Alison da Silva,

As estações são pentium 1 com 32 de ram e placa mãe onboard da compaq e
outras hp... lembrando que elas funcionavam com CONECTIVA 8.

Como ainda estou sem a solução, agora a mensagem abaixo está com o link da
estação com problema http://img503.imageshack.us/img503/1268/pic014ce8.jpg

Aguardando socorro

Caros amigos,

Estou sérios problemas, baixei o edubuntu 7 e na hora de iniciar as estações

está mostrando esta aparece-me esta frase (sendo os asteriscos números que
vão aumentando):

[***.******] atkbd.c: Spurious ACK on isa0060/serio0. Some program might be
trying to access hardware directly

Consegui a imagem de um colega com o mesmo problema(
http://img503.imageshack.us/img503/1268/pic014ce8.jpg), mas na página não
encontrei a solução. Preciso fazer funcionar o mais rápido possível nosso
laboratório de informática, em agosto iniciam as aulas e já estou me
desesperando. Mas sou um LINUXER e confio em nossa comunidade.

Agradecido desde já e quem se dispuser a me ajudar, meu  msn é
alemartins_br[arroba]hotmail[ponto]com e e-mail é
alexbrx[arroba]gmail[ponto].com.

Message: 6
Parece ser algo com a porta serial do mouse.

[]s
Allison Almeida.