[Ubuntu-BR] Sem permissão de atualizar o Azureus

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Julho 18 01:39:56 UTC 2007

dispara o azureus pelo terminal, com sudo. Deixa atualizar o plugin, depois
fecha o azureus e abre normalmente, pelo menu.

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]