[Ubuntu-BR] Não consigo encontrar um scanner para Linux.

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quarta Julho 18 01:34:40 UTC 2007

Olá hamacker

Tenho uma multifuncional Epson CX4100 instalada na boa.

Já a CX4900 e CX 5900 não encontrei drivers para impressora no cups e nem p/ o
scanner. Conhece alguém que tem esses modelos funcionando (impressora e
scanner) no Kubuntu 7.04 , pois são os modelos disponíveis nas lojas hoje.

Apesar de o scanner ser 1200x1200 sigo o barco assim mesmo, estou precisando
muito. Abortei o Corel Draw com scanner HP ScanJet 2400 p/ trocar pelos
softwares GIMP, Inkscape e Scribus, mas estou tropeçando no scanner no Linux.
Quando precisar de imagens em altíssima qualidade peço a gráfica p/
digitalizar.

Valew