[Ubuntu-BR] Ubuntu no vmware do windows

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Julho 17 22:09:37 UTC 2007

Boa Noite.

Estou configurando um laboratorio para dar um curso de informatica basica
com Ubuntu, mas a opcao que me deram foi rodar no vmware que está no
windows. Ainda tenho algumas pendencias que gostaria da ajuda de quem
souber.

1) Quando "maximizo" o ubuntu, fica uma barra do vmware em cima do painel
superior. Tem como ocultar isso?
2) Criei um atalho na area de trabalho para iniciar o vmware, mas depois
tenho que maximizar a janela manualmente. Tem como fazer isso
automaticamente?
3) Alguem teria um icone (em um formato que o windows aceite) do Ubuntu? Pra
dar uma personalizada nesse atalho que criei? Ou outra solução para isso?

Acho q eh só.
--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com