[Ubuntu-BR] Off-topic: Microsoft Surface

HelioMiguel heliomsf em gmail.com
Terça Julho 17 21:15:39 UTC 2007

Waldir, era exatamente esse vídeo que eu ia mandar pra lista agora. Muito
bacana.

Concordando com o Filipe, acho que essa tecnologia tem muita aplicação no
futuro, principalmente em termos de usabilidade e intuitividade. Temos que
lembrar que por mais que as GUIs como conhecemos hoje são bem mais
intuitivas do que as linhas de comando, ainda tem espaço de sobra pra
evoluírem.

--
Helio Miguel