[Ubuntu-BR] Anti-virus pra linux Ubuntu 7.04

Oscar L. Bertoldo Scherer olbscherer em gmail.com
Terça Julho 17 16:07:29 UTC 2007

Pessoal,

No caso dos softwares para backup, não sei qual indicar, pois costumo
copiar os dados diretamente para um  DVD ou CD-RW (sempre verificando
os arquivos com um antívirus para Windows, que pode ser o clamav)
através do K3B.
Uso o Kubuntu 7.04 e sei que ele vem com um aplicativo para backup,
mas nunca testei-o. A melhor forma de encontrar um bom programa para
backup é através dos fóruns do Ubuntu e do GdH. Também não podemos
esquecer do Oráculo (www.google.com/linux).

Abraços,

Oscar