[Ubuntu-BR] problema INCOMUM com velox no Ubuntu 5.10

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Julho 16 22:49:23 UTC 2007

Tiago, dê-nos mais detalhes, por favor. Modelo de modem, como conecta, etc.

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]