[Ubuntu-BR] Res: Help Database driver connect Mysql and PostgreSql

Guilherme Tecnologia guitecbh em yahoo.com.br
Segunda Julho 16 15:46:33 UTC 2007

JAR = Java ARchive. Se esse driver for o JDBC você encontra no site do fabricante..

MySQL = http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/java.html
PostgreSQL = http://jdbc.postgresql.org/download.html

Guilherme

----- Mensagem original ----
De: Marcio Novelli <mnoveli em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Julho de 2007 11:51:55
Assunto: [Ubuntu-BR] Help Database driver connect Mysql and PostgreSql

Preciso de um help urgente ..
instalei o softwarer DBVisualizer no ubuntu 7.04 bem quando vou fazer a
conexao com o banco seja postgres ou mysql nao tenho o maldito driver .jar
na minha maquina tentei procurar na net mas nada instalei os dois no ubuntu
e mesmo assim nao consegui achar o driver .jar pra fazer a conexao com o
banco .. alguem aqui saberia aonde eu acho o driver .jar pra mysql e
postgres pra fazer a conexao com o banco ....
grato pela ajuda pessoal
marcio
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -