[Ubuntu-BR] Java lento

Mauricio Maul mauricio.miotto em gmail.com
Segunda Julho 16 15:38:16 UTC 2007

Já experimentou mudar a versão do java q vc está usando??
Vc está rodando o applet pelo Netbeans? Verifique também qual o jdk
configurado para ele então. As vezes pode estar utilizando apenas uma jre ou
algo assim (não uso netbeans).

flw.