[Ubuntu-BR] Nero for Linux

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Segunda Julho 16 04:52:03 UTC 2007

Eu ainda não fiz o download pra saber que tipo de limitações tem o programa
que vem no .deb (provavelmente é shareware), mas segundo a página [1], a
licença custa R$ 48,00.

[1] http://www.nero.com/enu/NeroLINUX_Info_Page.html<http://www.nero.com/enu/NeroLINUX_Info_Page.html>

Ugh, estou tentado a baixar, mas acho que vou acabar continuando com o K3b.
:)