[Ubuntu-BR] Java lento

Olival Júnior olival.junior em gmail.com
Domingo Julho 15 22:48:21 UTC 2007

Bom, imagino q vc esteja usando o NetBeans nos dois S.O.s, certo? Se não
for o caso, o q vc está usando no Ubuntu? BTW, além da máquina virtual
Java da Sun ter sido instalada, você checou se ela é a default?

Estou bastante enferrujado em Java, mas lembro q havia um ControlCenter
ou algo assim onde podíamos ver o q estava acontecendo qdo o Applet era
carregado. Será q lá não tem nenhuma informação relevante?

[ ]s,

olival.junior