[Ubuntu-BR] efeito cubo no Compiz Fusion

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Domingo Julho 15 00:28:37 UTC 2007

Pois é, Dirceu.  Fiz isso mesmo de trocar o window manager pelo ring
switch.  Não ficou uma brastemp, mas td bem, faz parte... :)

Outro problema que eu tô enfrentando é pra colocar os skydomes.  Eles
funcionavam tranqüilamente no Beryl.  Mudou alguma coisa??

[]s