[Ubuntu-BR] Problema de permissão

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sábado Julho 14 02:13:53 UTC 2007

Bom, consegui resolver (eu acho) mas continuo curioso sobre o problema!
Eu fui na pasta fcbunn, cliquei com botao direito, fui em propriedades e
notei uma coisa estranha!
O Owner, estava certo, o meu user, mas o folder acess estava estranho,
No list,No create / delete, acess!
Mudei para create and delete files e tudo funcionou!
Pq isso aconteceu?

--
Fernando C. Bunn