[Ubuntu-BR] RES: RES: Impressao do Ubuntu no conectiva 10

Marlon C. Garcia marlon em netonne.com.br
Quinta Julho 12 19:26:11 UTC 2007

Essa dica saiu em uma lista do Debian, acho.

Veja não sei se vai funcionar, vai ter que testar para ver:

No Firefox:
Digite na url:about:config;
Em localizar nome digite printer;
procure pelas linhas que tiver  lpr, e substitua todos por kprinter.

No OpenOffice vou ficar devendo, mas deve ter em algum lugar que você pode
configurar para usar o kprinter.

Obs. Kprinter é o gerenciador  de impressão do KDE. No Ubunto não sei dizer
qual é.

Que bom que deu certo as dicas, essa lista é excelente !!

Abraços

Marlon