[Ubuntu-BR] Impressao do Ubuntu no conectiva 10

Wilson Bento Picaz Bom wbpb2002 em yahoo.com.br
Quinta Julho 12 13:05:07 UTC 2007

Edgar,

Sem problema referente ao atraso.

Vc foi a unica pessoa da lista a tentar me ajudar... Portanto...

Desta forma tambam não deu certo.

O que seria a palavra "printers" na linha do comando ?

Verifiquei se tenho algum diretorio chamado "printers"  no /etc/cups.

Não existe.

O que tenho é o "printers.conf", onde estao cadastradas as impressora
locais e de rede.

Wilson

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/