[Ubuntu-BR] Layout de teclado em notebook

Mauro Yamaguchi miulom em wish.ocn.ne.jp
Quarta Julho 11 00:06:11 UTC 2007

Adicione o layout US - internacional e depois
vá para System –> Preferences –> Keyboard –> Layout Options –> Compose
key position, neste ponto você terá de optar entre as teclas “alt”,
“windows”, “menu”, “ctrl” e “caps lock”posicionadas no lado direito do
teclado.
No meu caso escolhi a tecla “Ctrl” direita.
Exemplificando, para digitar o “ç”, você terá que teclar nessa
sequência: “Ctrl”, “,” e “c”.

[]'s
Mauro