[Ubuntu-BR] exASPerado!

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Terça Julho 10 16:57:08 UTC 2007

Acho muito oportuno a sua colocação, mas primeiro a que se pensar nas origens, por exemplo, a Vivo pertence a PT Telecom (Portugal Telecon), a mesma que estava envolvida com o mensalão, compra de deputados, as roubalheiras de sempre, e que os portugueses costumam fazer em quase tudo que metem a mão, (o país mais corrupto da UE, quem diria) e a outra é que sr. Bill Gates quando esteve em Portugal ano passado, foi recebido ( e acho que esse tipo de atititude tem tudo a ver com o tipo de gente ) como chefe de estado, anunciou que iria investir 10 mi(de Euros) por ano neste país durante vários anos; e os portugas só faltaram "despir as calcas", com o perdão da palavra, então acham que eles vão mudar alguma coisa ??? . Bem, mas em se tratando de brasileiros acho bom fincar o pé e exigir seus direitos, e viva o LINUX, viva o SOFTWARE LIVRE, :-)