[Ubuntu-BR] exASPerado!

Jadson Santos jadsonjs em gmail.com
Terça Julho 10 11:22:29 UTC 2007

 Vai dá queixa no PROCON !!!!!!!!!

   Eles estão obrigando você a comprar o Windows para poder usar o serviços
deles e acho que
isso é "compra casada" ou algo do tipo que o código condena.

  Acho que o código de defesa do consumidor ainda não engloba essa parte de
tecnologia mas
não custa tentar. Se eles aceitarem sua queixa pode abrir uma precedência
para novos processos.

On 7/10/07, Leo Castro <leoccastro em gmail.com> wrote:

> Que fazer a respeito de sites de empresas, especialmente se são
> concessionárias de serviços públicos, que acham que todos os consumidores
> (cidadãos?) são obrigados a ter ms-windows e ie instalados em suas
> máquinas?
> Acabo de enviar a seguinte sugestão/reclamação (abaixo) para uma
> concessionária de telefonia celular, mas confesso que estou DE SACO CHEIO
> de
> ser desrespeitado todo o tempo por concessionárias e empresas diversas que
> constituem monopólios DE FATO, prestam serviços DE M... e ainda cobram
> [...]

Jadson José dos Santos
* Engenheiro de Computação
* Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos - FARN