[Ubuntu-BR] Placa de rede Realtek e Via.

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Julho 9 23:21:17 UTC 2007

Obrigado pela ajuda mas o site que ele informa num existe. =(

Em 09/07/07, Fabiano <linux em cpu100.net> escreveu:

> Segue em anexo um tutorial para instalar a Realtek

> rede da
> rede.
> >

> --
> Ubuntu User # 15701
>

> Linux na Rede - http://www.linuxnarede.com.br
>

> enviar notícia - </outsessao/envia/contato.htm>* *enviar artigo
> </outsessao/enviar-artigo/contato.htm>
>
> *Instalando a Placa de rede RealTek 8139c no Linux *
> postado por nightnux em 01-19-2005 20:42 - enviar a um amigo <#>
>
> /tutorial enviado por _Archon_
> /
> *Do que vc vai precisar:*

> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes