[Ubuntu-BR] Problemas com o OpenOffice no Ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Segunda Julho 9 14:08:09 UTC 2007

Em Seg, 2007-07-09 às 10:21 -0300, Flávio Pontes escreveu:
> Sim,
>
> Eu deixo ele recuperar o arquivo e depois mando fechar sem salvar e isso
> acaba.
>
> O que acontece é que ele sempre tenta recuperar o arquivo se vc não fizer o
> processo inteiro.

Só que ele sempre volta a fazer isso TODA vez que você fecha uma
apresentação. Quer saber? Eu desisti de esperar alguém achar uma solução
para isso (postado aqui na lista há semanas e também em outros lugares)
e instalei o BrOffice 2.2.1. Depois que fiz isso o problema sumiu
(embora tenha sumido também o iniciador rápido da bandeja do sistema do
Gnome e algumas outras funções). Antes eu fizera várias ginásticas com
as configurações e nenhuma resolveu.
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>