[Ubuntu-BR] Trocar o Thunar como gerenciador default do XUbuntu

Maxwel Monteiro maxwelgm em yahoo.com.br
Segunda Julho 9 11:14:55 UTC 2007

É possível colocar o nautilus (ou outro gerenciador de arquivos) como o default no XUbuntu?
no meu computador o thunar é muito ruim, ele demora muuuuito tempo para abrir pastas, trava, deixa o sistema mais lento, etc.

:D

já tentei descobrir isso na internet e não consegui achar como. pode ser q eu não esteja sabendo procurar, mas se alguém tiver ai um caminhos das pedras

Max

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/