[Ubuntu-BR] Pacote do comando "no"

Marnes mmmaaarrrnnneeesss em gmail.com
Domingo Julho 8 20:31:25 UTC 2007

procurei no google por: "/usr/bin/yes" "/urs/bin/no"
e encontrei isso:

http://linuxgazette.net/issue98/lg_tips.html
http://linuxgazette.net/issue99/lg_tips.html

procura pela string "/usr/bin/no" ali dentro

mas eu arriscaria que não é apenas um alias como suspeitam nessas
páginas, e sim algo que se comporte tal qual o 'yes' mas com valor de
retorno negado ou algo assim

faria sentido pro teu script? se sim, então usa "yes||true" no lugar de "no"