[Ubuntu-BR] 3D Berly Ubuntu

Adair Junior adair.info em gmail.com
Domingo Julho 8 15:55:19 UTC 2007

Li os links e achei interessantes e tentei fazer em meu computador o
terceiro "escrever partição windows" mas meu computador acusou que a
partição já estava existente no /etc/fstab, esta assim:

# /dev/hda1
UUID=549003CD9003B490 /media/hda1     ntfs
defaults,nls=utf8,umask=007,gid=46 0       1

Queria saber como devo proceder para que meu Ubuntu 6.10 tenha permissão
777 na partição windows e não só apenas com usuário root?