[Ubuntu-BR] Rede no metasys...

Rodrigo Duarte de Oliveira Toledo rodrigotoledo7 em gmail.com
Sábado Julho 7 22:08:40 UTC 2007

Alguém do grupo sabe como faço para compartilhar arquivos no
Metasys??, o bixo parece ser travado de tudo quanto é lado para não
ser mais personalizado do que ele já é...
Em tempo: o que eu tenho em outra máquina é baseado no Fedora Core, e
nem instalação de programas por linha de comando ele permite, e o
programa gráfico para instalar os mesmos tbm não estão presentes a não
ser o da própria metasys.

PS:  Eu uso o Ubuntu e quero gravar alguns arquivos de vídeo que tenho
aqui no gravador de DVD's da outra máquina...
[]'s