[Ubuntu-BR] Instalando o Ubuntu 7.04

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Julho 7 19:34:57 UTC 2007

Pode parecer boba a pergunta, mas: tu escolheu 'particionamento manual' ou
"definir manualmente a tabela de partições" na tela inicial do gparted ?

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]