[Ubuntu-BR] Tutorial para LTSP com o ubuntu.

anderson em unifal-mg.edu.br anderson em unifal-mg.edu.br
Sexta Julho 6 21:32:23 UTC 2007

o XUbuntu 7.04 já vem com o LTSP pronto pra instalação.

usamos aqui na UNIFAL-MG, funciona igualin côco!
Pentium III 1GHz; 512MB RAM; 10MB HD-SCSI servindo 10 estações
Celeron 300MHz, 64MB RAM; sem HD, boot pelo disquete

foi só instalar instalar e gerar o disquete de boot,
o resto ele faz sozinho.

o servidor precisará naturalmente de 2 placas de rede.

qualquer dúvida... manda aí... anderson em unifal-mg.edu.br