[Ubuntu-BR] delphi wine

Alvaro Augusto Locatelli de Souza sac em canildosorixas.com
Sexta Julho 6 20:10:53 UTC 2007

Cara Delphi no Linux hehehe,

Eu usava os programas da Borland desde o Turbo Pascal, vai uns aninhos
ai.
Quando mudei pra Linux tentei o Lazarus e tal, é legal mas não tem
tantos componentes quanto o Delphi, pra falar a verdade não sei nem se
ainda é suportado o projeto.
Mas vou te dar uma dica, dá uma olhada no Python, no começo é um coro
feio, é tudo diferente a parte lógica separada da gráfica e tal, mas
depois de um tempo tu não vive sem. É multiplataforma dá pra distribuir
como .exe no Windows e tem uma vassssssta biblioteca de tudo que vc
possa imaginar, na minha opnião melhor que qualquer Delphi ou Visual
Studio.
Se for coisa de trampo ai é outra história, mas de qualquer maneira dá
uma olhada.

http://www.pythonbrasil.com.br/

[]'s