[Ubuntu-BR] Compiz Fusion

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Sexta Julho 6 16:55:48 UTC 2007

Pessoal, após instalar o Compiz Fusion e configurá-lo para iniciar junto com
o Gnome, como que eu faço para criar um conjunto de configurações para ele,
para que cada vez que ele inicie eu não tenha que configurar meus efeitos
preferidos?
Tentei criar um profile, mas não está dando certo, e mudar o perfil Default
também não está funcionando.

Grato
Pedro Vidal

Em 06/07/07, Fernando Bunn <fcbunn em gmail.com> escreveu:

> http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4007
> Carinho, mas legal =D

> de

> http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_key#Usage_with_other_operating_systems