[Ubuntu-BR] Doação de computador

Mauro Risonho mauro.risonho em gmail.com
Sexta Julho 6 13:10:01 UTC 2007

Eu tinha um projeto para computadores Dell, que foi arquivado, na epoca,
porque tinha parceria com o Ubuntu, fiquei sabendo agora.
Sou desenvolvedor de Software e no momento Analista de Segurança, na obra da
REVAP, Petrobras de São Jose dos Campos-SP.

Quero continuar esse projeto, mas gostaria de receber esse equipamento para
ser nosso servidor.

Esta dificil ser desenvolvedor de software no momento e gostaria de nao
mudar de area, principalmente por falta de equipamentos, estou passando um
momento que nao posso investir mais nessa carreira, por isso parti para
Analista de Segurança e ta dando certo.

Obrigado

Em 04/07/07, Wagner <wagnerpaxs em gmail.com> escreveu:

> Existem milhares de pontos de cultura espalhados pelo Brasil, que
> adorariam
> receber um computador para trabalhar. Conheça o projeto Cultura Digital,
> que
> foi todo implementado em cima de Softwares Livres para produção de
> conteúdos.
>
> www.culturadigital.org.br
> www.converse.org.br
>
> Eu também trabalho em uma ONG, fica aqui em Recife, Pernambuco (
> www.restaurabr.org), temos telecentros rodando Linux, e todo o ensino é
> [...]

Mauro Risonho de Paula Assumpção
===========================
Administrador de Redes Windows / Linux / Unix / Solaris / AIX
Analista/Desenvolvedor de Software
Client-Server / Mobile / Web
Linux User  ID: 412077
http://counter.li.org/
Perfil LPI.org  ID: LPI000126334
https://www1.lpi.org/en/members/overview.html
MSN         maurorisonho em hotmail.com
Google talk     mauro.risonho em gmail.com

Se você deseja falar comigo, profissionalmente, me adicione.