[Ubuntu-BR] Driver para Câmara Digital Sony Cybershot dsc-w35

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Julho 5 17:59:41 UTC 2007

 Edgar:

 Minha enteada ganhou uma W30, funcionou sem problemas aqui, conectei
direto no USB, e funcionou sem problemas no Feisty.

 Meu pai tem uma W35, não conectei ele no linux ainda, posso até pedir
pro meu irmão conectar lá na casa dele, só que lá é Kubuntu Edgy.

 Provavelmente vai funcionar.

 Assim que tiver alguma resposta da W35 especificamente eu te aviso.

 Fabio.

On 7/5/07, edgardalvescosta <edgardalvescosta em gmail.com> wrote:
> Ola amigos Ubuntu
>
> Preciso achar drive para esta Câmara Digital CyberShot dsc-w35
> Tenho revirado a internet não tenho achado nada, a não ser que o único
> sistema operacional homologado é o WINDOWS. Nem o MacOs tem drivers para
> todas as versões.
> Além deste pedido, gostaria de solicitar aos amigos da lista que
> mandassem emails de forma contínua endereçados a Sony, para que ela
> acabe de vez com esta descriminação de só construir hardwares
> homologados, apenas, para um sistema operacional
>
> Agradecido por qualquer ajuda,

> [...]

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com