[Ubuntu-BR] x86 X 64 bits

Leo Castro leoccastro em gmail.com
Quinta Julho 5 14:33:54 UTC 2007

Se o seu caso é desktop para uso doméstico, navegação, office, multimídia
etc, vá de x86 32 bits! Tentei o ubuntu 64 no meu athlon xp 3000 e não deu
certo. Dentre outras coisas, as animações em flash que, infelizmente, estão
por toda parte na www, não tem plugin para 64 bits, assim como alguns codecs
multimidia. Mesmo se vc já instalou o 64, considere refazer a instalação com
o 32. E, a propósito, a perda de desempenho da máquina = nenhuma!