[Ubuntu-BR] ola

Tiago de Man tiagodeman em gmail.com
Quinta Julho 5 11:39:50 UTC 2007

Olá Silvana

Também sou um usuário iniciante linux, mas tenho procurado me informar
bastante sobre este sistema e sobre a versão ubuntu. O guia foca sugerido
pelo pessoal aqui é muito bom, mas ele pode ser uma tanto "hard" pra voce
que esta começando.

De uma olha na ubuntupédia:
http://ubuntupedia.info/index.php/P%C3%A1gina_principal   ela fornece
informações sobre o sistema ubuntu de forma mais interativa com links para
as dúvidas principais

Gostaria de parabenizar a todos os coloaboradores desta lista, pois vocês
são uma mão na roda para quem está começando!

Aquele Abraço

--
Tiago de Man

"Nada é diferente até que faça diferença" (B. F. Skinner)

"A Ciência precisa aprender a rir de si mesmo" (Pascal)