[Ubuntu-BR] Compiz Fusion

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Quinta Julho 5 05:07:56 UTC 2007

Olá pessoal, instalei o Compiz Fusion, mas estou com algumas dúvidas
(acredito eu que são coisas básicas) mas venho a vocês pedir uma ajuda:
Como faço para que os plugins do Compiz Fusion funcionem? Tipo, o efeito
"Paint fire on the screen" não consigo fazer funcionar nem a pau... dando
uma olhada no Compiz Config Settings Manager vi que tem algumas teclas de
atalho, e aí surge a outra pergunta: afinal, qual tecla é a <super> que
aparece em vários plugins como atalho (aqui aparece como atalho para iniciar
este plugin "<Shift><Super>Button 1"
Desculpem a dúvida, mas é a primeira vez que instalo, nunca tinha tido
nenhum contato antes com este tipo de ferramenta.

--
Grato pela atenção
Pedro Vidal