[Ubuntu-BR] Doação de computador

Jose Lera correalera em gmail.com
Quarta Julho 4 22:52:53 UTC 2007

Que tal doar para a Colmeia, Eles fazem um trabalho muito legal com Linux,
atualmente estão usando o Conectiva LInux, porém estão pensando em migrar
para o Ubuntu, já que o Conectiva foi descontinuado.
Eles fazem cursos de Linux para pessoas carentes, já formaram mais de 300
alunos em Linux, o que não deixa de ser um marco.
Veja a sala de aula, todas as maquinas são thin clients, 486 e 584 com
16/32Mb, estão rodando com um servidor COMPAQ PROLIAN doado pelo ABN ANRO,
todas as maquinas são Linux, fazendo boot remoto.
http://www.colmeia.org.br/galeria/gremio/informatica/html/0.htm
[]'s Lera