[Ubuntu-BR] Doação de computador

Henrique Lhamas henrique.lhamas em gmail.com
Quarta Julho 4 19:19:02 UTC 2007

Caro Maurício.

Gostaria de saber da possibilidade de doação deste seu equipamento para
nossa organização.
Somos a "Organização Brasillinux", www.brasillinux.org . Nosso objetivo
principal é o ensino gratuito do sistema linux para a população. Com parcos
recursos e sem apoio financeiro do governo enfrentamos sozinhos este
desafio.
Necessitamos de seu equipamento para uso por alunos com uma vontade incrivel
de se tornarem verdadeiros cidadãos.
Caso sua resposta for positiva segue nosso endereço para envio:
Organização Brasillinux
Rua Piaui, 211 sala 45 (4º andar)
Bairro Centro - Londrina - PR
Cep: 86010-907