[Ubuntu-BR] Impressão muito lenta

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Quarta Julho 4 16:11:21 UTC 2007

Oi Thiago.

Da parte do sistema, creio eu, que você pode somente definir um tipo de
impressão de rascunho,
que em geral agiliza a impressão.

Assim que o pedido de impressão sai das mãos do computador, o resto é tarefa
da impressora mesmo. Dependendo do que se imprime, demora-se pra a
impressora processar (eu trabalhava numa editora, então isso era visível!)
ou para imprimir mesmo.

Mas fora o tipo de impressão (cores, normal ou rascunho) creio que o sistema
não influencia na velocidade da impressora. O que você pode é tirar uma
média de ppm (página por minuto) e reclamar junto à HP.

[]s

Em 03/07/07, Thiago Athayde Viana - Câmara Municipal de Cachoeiro de
Itapemirim <thiago em cmci.es.gov.br> escreveu:

> Comunidade,
>
> Adquirimos impressoras HP Deskjet D1360 para usá-las nos gabinetes e
> estou tendo problemas com elas.
> Usamos o 6.10 nos gabinetes e ela foi instalada com o drive nativo do
> ubuntu (hpijs), porém usa o modelo D1300 e as impressoras estão
> terrivelmente lentas. Já tentei tudo que é tipo de configuração e não
> muda nada.
> Alguém tem uma solução para isso?
> Socorro!!!
>
> Thiago Athayde Viana