[Ubuntu-BR] ISO de 7,5 GB em DVD de 4,5

Eduardo Giannetti caixapreta em gmail.com
Quarta Julho 4 15:34:38 UTC 2007

Caro Waldir,

Na minha gravadora LG tem o símbolo DL logo embaixo da logo RW. Acho que
todas as gravadoras LG com menos de 2 anos têm essa função. A minha é LG
modelo H10 (16X) e funciona muito bem.

Quanto a marca da mídia, costumo usar a RIDATA. Nunca me deu problema.

Grande abraço,

Eduardo Giannetti.