[Ubuntu-BR] Problemas com Nvidia

Delei deleimaciel em gmail.com
Quarta Julho 4 14:20:29 UTC 2007

Olá...
Bem, reportei aqui meu Xorg.0.log (resumido) onde constava um erro com um
tal módulo wfb, que descobri  no laouchpad ser um bug mesmo, que afeta
várias placas. (
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux-restricted-modules-2.6.20/+bug/98641
).
Ali mesmo um sujeito apresenta uma soluçao pra esse bug, e acabei testando
essa idéia e 'aparentemente' não tenho mais esse bug. Entretanto, ainda
assim minha placa NAO funciona. Ou seja, não era o bug. Talvez seja outro
problema explicito ali no log do Xorg, mas eu não sei identificar isso e
tudo aquilo pra mim só faz sentido se tiver um W ou um E na frente. Se não
tem, eu não sei o que é ou pode ser ou mesmo se está funcionando bem.

Acho que o que tenho a fazer é comprar outra placa de vídeo. Apesar de que
no windows ela funciona muito bem e jamais deu qualquer problema de qualquer
tipo. Aliás, tenho feito downloads aqui pra voltar a usar o windows...
Não tenho passar por esse pesadelo de instalar e desistalar coisas desde
windows 95 ou 98.... E eu achava que estava progredindo com o Ubuntu.....
Mas comprar outra placa parece a única soloção. Nunca pensei q o hardware
tivesse q se adaptar  ao software dessa maneira....

Acho que o bug não fez qualquer diferença aqui. E o problema com essa placa
só existe pra pessoas desgraçadas como eu.
Alguém tem interesse em ver o Xorg.0.log?

Obrigado.

--
Delei!
deleimaciel em gmail.com