[Ubuntu-BR] Recomendação de notebook para rodar Ubuntu - urgente - resolvido

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Julho 3 12:21:51 UTC 2007

Esse winmodem é pedreira, nem página de download de drivers (para
windows) a motorola fornece mais. Aquela página que tinha drivers para
versões específicas de linux (readhat 7 era um deles que eu me lembre)
nem existe mais.

Já olhei uns dois meses atrás, e é o readme do smartlink que cita a
compatibilidade com esses motorola. Mas, os modulos compilam
direitinho, mas no final apesar de subir o modulo, o device /dev/SLn
não é criado e por isso o modem não disca.

Por falar nisso, não sei o que o pessoal do Ubuntu andou fazendo, mas
o source do smartlink no repositório não compilam mais, só usando o :
http://linmodems.technion.ac.il

Eu não uso o modem para praticamente nada, mas gostaria de te-lo
funcionando. Quando tiver mais um tempo eu verifico novamente.