[Ubuntu-BR] Criptografar um Pen Drive

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Terça Julho 3 11:39:01 UTC 2007

É uma coisa que sempre quis fazer no meu notebook mas que ainda não tive
tempo...

Nas minhas pesquisas, as maiores referências vêm daqui:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1513

Como disse, ainda não o fiz e portanto não posso colaborar em muito a não
ser com a url acima.

Espero que ajude. Um abraço

Bohrer

On 7/3/07, Thiago Campos <campos.thiago em gmail.com> wrote:

> Dá uma olhada no TrueCrypt (http://www.truecrypt.org/). Você pode
> criptografar a partição inteira ou apenas criar uma partição virtual (um
> arquivo único com tudo dentro).
>
> []s,
> Thiago Campos.

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]
:wq