[Ubuntu-BR] Compiz Fusion in Ubuntu 7.10, vale a pena testar?

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Terça Julho 3 02:27:45 UTC 2007

qual a linha que vc usou pra iniciar?

aqui, com o feisty no topo de uma placa intel gma 945 só consigo rodar tudo
direito
e com borda com a seguinte linha:

compiz --replace -c emerald &

Mais info:
http://dudanogueira.com.br/2007/06/25/se-os-compizs-era-bom-o-fusion-e-ainda-melhor/

Até!

Em 02/07/07, Pedro Pillon Vanzella <ppvanzella em ppvanzella.com> escreveu:

> Realmente, instalar o Emerald não resolveu ><
>
> Vamos à próxima alternativa.

> - --

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB