[Ubuntu-BR] Off Topic- Voluntários para o Suporte Livre

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Segunda Julho 2 14:59:22 UTC 2007

Fala Carlos,

Também sou um Analista de Sistemas ( quase ) niteroiense engajado no mundo
do software.
Utilizo linux a 7 anos e gostaria de ajudar a propagar a idéia do software
livre e , também, desmitificar a história que linux é difícil.
Para entrar no projeto devo fazer minha "candidatura" pelo site ou pode ser
via você mesmo?

Grande abraço,

Raphael Menezes

On 6/30/07, Carlos Ferreira <chlferreira em gmail.com> wrote:

> Pessoal participo de uma comunidade que tenta ajudar o usuário de Linux
> que
> comprou o equipamento pelo projeto Computador para todos, estamos
> precisando
> de mais voluntários, segue abaixo um resumo da nossa comunidade.
>
> Suporte Livre é um grupo de entusiastas do software livre unido pelo
> interesse em ajudar a responder às dúvidas técnicas de novos usuários de
> Linux em PCs populares, incluindo (mas não se restringindo) ao contingente
> ser criado pelo Computador para Todos.

> [...]

"If builders built buildings the way programmers wrote programs, then the
first woodpecker that came along would destroy civilization."