[Ubuntu-BR] Res: Decepção com programa de torrent no linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Julho 2 02:12:51 UTC 2007

o unico problema do deluge é confiabilidade.
se voce deixa ele funcionando a semana inteira, uma hora ele
simplesmente é descarregado na memória, voce não sabe o que houve
porque voce não estava presente. Ainda estou estudando se isso tem a
ver com o compiz/beryl, mas a confiabilidade do deluge é seu principal
obstaculo.

experimentalmente estou rodando o utorrent (com o wine) que do meu
ponto de vista é identico ao deluge (ou vice-versa). Estou rodando-o a
2 dias e ainda não me decepcionou, só a bandeja do gnome que ele não
gosta de respeitar e por isso desativo o uso do utorrent + bandeja.

Se alguem estiver interessado em experimenta-lo, eu criei um pacote
caseiro para ele :
http://hamacker.no-ip.org/utorrent-0.7.deb  (1.5M)

É apenas para meu teste pessoal e depois vou retira-lo do ar.

[]'s